Britney Spears - Perfume

Bom nesta terça foi postado o video Britney Spears - Perfume,e que linda musica,e o vídeo então,os lugares... Eu adorei o vídeo,os efeitos.Então tudo.Uma parte da tradução da musica esta aqui em baixo e o vídeo também aproveite. ♫

Perfume
Eu imagino ou eu vejo seu olhar?
Ainda existe saudade?
Ah, eu me odeio, e me sinto louca
É um clássico conto
Namorada atual, ex-namorada
Estou tentando ser legal
Eu estou sendo paranóica, estou vendo coisas?
Sou apenas insegura?

Eu quero acreditar
É só você e eu
Às vezes parece que são três
de nós aqui, baby

Então, eu espero por você chamar
E eu tento agir com naturalidade
Você vem pensando nela ou em mim?
E enquanto eu espero
Coloco meu perfume
Sim, eu quero isso em você
Eu tenho que marcar o meu território

Eu nunca vou dizer, dizer sobre mim
Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Eu nunca vou dizer, dizer sobre mim
Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Eu escondo bem, espero que você não possa dizer
Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Eu escondo bem, espero que você não possa dizer
Mas eu espero que ela sinta meu perfume

Eu quero preencher o lugar
Quando ela estiver nele com você
Por favor, não me esqueça
Eu imagino ou pego esses momentos
Eu sei que você tem história ♫