Fifth Harmony! =P

0
O grupo de cinco garotas que se formaram na fase do bootcamp do programa The X Factor USA 2012.Suas integrantes são Ally BrookeCamila CabelloDinah JaneLauren Jauregui eNormani Hamilton. E tem duas musicas que são lindas. olha:
Miss Movin' On 




"Eu quebrei o vidro que me rodeava
Não sou mais do jeito que você se lembra de mim
Eu era uma boa menina
Tão frágil, mas não sou mais


Eu pulei o muro para o outro lado
Meu mundo inteiro foi eletrificado
Agora eu não tenho mais medo
É o dia da independência
(Dia da Independência)

Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh
Eu nunca vou ser a garota mais uma vez
Não oh oh

Minha inocência está se esgotando
Mas meu coração está crescendo forte
Então me chame, me chame, me chame
Senhorita, que segue em frente"

Me & My Girls

"E tocamos nossas músicas favoritas
E gritamos a noite toda
Tipo, ooh oh
Quando só sou eu e minhas garotas


Todas as luzes estão apagadas
Está muito barulhento aqui para conversar
Não entendo uma palavra do que você diz


Tenho que dormir, mas ao invés disso
Tem um karaokê na cama
Com caretas e biquinhos da direita para a esquerda


Ficamos loucas com isso
Ficamos estúpidas com isso
Não nos importamos se as pessoas olham
Quando nos desequilibramos nele


Temos a diva nele
Temos a Queen B nele, é!
Temos a Britney, Demi, o One Direction, Bieber nele


E tocamos nossas músicas favoritas
E gritamos a noite toda
Tipo, ooh oh
Quando só sou eu e minhas garotas"



0 comentários:

Postar um comentário