Top 5 da Katy Perry!!

0
O mais difícil é escolher só 5 videoclipes da Katy Perry, mais na minha opinião são estas:

1- Roar: O clipe Katy cai de um avião e fica em uma selva onde seu companheira é atacado por um tigre e ela tem que aprender a viver lá.
Você me derrubou, mas me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho
Como um raio, vou fazer o seu chão tremer
Você me derrubou, mas me levantei
Prepare-se, porque já cansei
Eu vejo tudo, eu vejo agora

Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Oh oh oh oh oh oh
Você vai me ouvir rugir"


2- Unconditionally: O mais novo clipe dela é lindo. No vídeo ela pega fogo e um carro bate nela.

"A aceitação é a chave para ser
Ser realmente livre

Você faria o mesmo por mim?


Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente

Oh sim"



3- The one that got away: No clipe Katy esta velha pensando em quando era nova com o seu namorado. E que ela não imaginava que ia perder.

" A gente roubava bebida do seu pai
E subíamos para o telhado
Conversava sobre o nosso futuro
Como se tivéssemos noção
Nunca planejei que um dia
Eu perderia você

Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida
Eu faria você ficar
Para não ter que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora"



4- Part of me: Depois de ser traída Katy entra em exercito.

" Em dias como este, quero fugir
Faço as malas e vejo a sua sombra sumir
Você me usou e depois me descartou*
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você pegou a minha luz e me esvaziou
Mas aquilo é passado e isto é agora
Agora, olhe para mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não"
5- California Gurls: Katy esta em um jogo do mundo dos doces.

"Você pode viajar ao redor do mundo
Mas nada chega perto da costa dourada
Se você vier vai curtir com a gente
Vai se apaixonar

As garotas da Califórnia são inesquecíveis
Shortinhos curtos e biquini
Pele bronzeada, tão quente, vai derreter seu picolé"







0 comentários:

Postar um comentário