Demi Lovato adimite “Eu não conseguia ficar 30 ou 60 minutos sem cocaína”

0
A cantora e atriz Demi Lovato deu uma entrevista para o “Access Hollywood” cheia de detalhes sobre a época em que era viciada em drogas. Recuperada, ela conversou com a repórter ao lado de sua mãe, vez ou outra apertando sua mão em busca de apoio. “É algo que eu nunca falei antes. Mas, com meu uso de drogas, eu conseguia escondê-las onde quer que fosse”, contou. “Não conseguia ficar 30 ou 60 minutos sem cocaína. Eu levava para os aviões”.Quando todos dormiam na primeira classe, Demi se drogava. “Ou me esgueirava até o banheiro e fazia”. Ela conseguia enganar todo mundo. Na época, a cantora tinha um colega que a vigiava 24 horas e, mesmo assim, ela conseguia driblá-lo. “Eu sou muito, muito boa em manipular as pessoas, e isso é algo que fiz em minha doença. Manipulava todos a minha volta”, afirmou.
Para ela, o ponto mais alto do seu vício foi quando começou a se tratar e se embebedou escondida. Foi a última vez que bebeu. “Ia do aeroporto e tinha uma garrafa de Sprite cheia de vodca. Era apenas 9h da manha e eu estava vomitando”, lembrou. “Eu tinha toda a ajuda do mundo, mas não quis”.A Selena gomes está ajudando muito a nossa guerreira,não é de hoje que elas são amigas,e como eu sei oque é amizade,Selena esta dando um força.Demi chamou Selena para lhe acompanhar em uma palestra que ela fez em um centro de reabilitação.
De acordo com o site TMZ, Demi decidiu fazer uma palestra e abriu o jogo sobre sua própria experiência de reabilitação, e falou em detalhes sobre os problemas que ela enfrentou e continua enfrentando a cada dia.
Segundo relatos Demi falou por cerca de uma hora, e ela teria dito ao grupo que está fazendo o seu melhor para ficar cercada de influências positivas, incluindo sua amiga Selena, que de acordo com Lovato teve uma boa influência em sua recuperação por ser uma boa amiga.
Bom Demi,eu e todos os seus fãs estão torcendo por você minha guerreira !


0 comentários:

Postar um comentário