Novo clipe da beyonce

0
Com parceria de JAY Z beyonce lança uma música nova.

Embriagados de Amor
Estive bebendo, estive bebendo
Fico indecente quando o licor me possui
Estive pensando, estive pensando
Por que não consigo tirar meus dedos de você, querido?
Eu te quero, na na
Por que não consigo tirar meus dedos de você, querido?
Eu te quero, na na

Cigarros na bebida, cigarros na bebida
Me sentindo como um animal com essas câmeras
Na minha galera toda
Luzes piscando, luzes piscando
Você me distrai, distrai, distrai
Querido, eu te quero, na na
Não consegue tirar os olhos da minha bunda
Querido, eu te quero, na na
Embrigado de amor, eu te quero

Acordamos na cozinha dizendo
"Como isso aconteceu? "
Oh querido embriagados de amor, vamos ficar a noite inteira
A última coisa que eu me lembro foi os nossos
Lindos corpos se apresentando naquela balada
Embriagados de amor

Estaremos a noite toda, amor, amor
Estaremos a noite toda, amor, amor

Estaremos a noite toda e tudo vai estar bem
Sem queixas do meu corpo, tão florescente sob as luzes
Garoto, estou bebendo, andando com minha l'assemblage
Estou puxando a corda
Te puxando se você estiver assustado
Chame o reverendo
Garoto, estou bebendo, tenho a cabeça boa
Estou com a Cognac, uma esposa gangster
Novos lençóis, ele jurou que eu gosto de lavar trapos
Que ele molhou
Garoto, estou bebendo, estou afundando no microfone
Até o meu garoto brincar
Então encho a banheira pela metade
Depois ando com a minha prancha de surf
Prancha de surf, prancha de surf
dançando na madeira, dançando, dançando na madeira
Estou desviando disso, desviando
Desviando nessa grande Benz
Servindo tudo isso, surfando nisso

Acordamos na cozinha dizendo
"Como isso aconteceu? "
Oh querido embriagados de amor, vamos ficar a noite inteira
A última coisa que eu me lembro foi os nossos
Lindos corpos se apresentando naquela balada
Embriagados de amor

Estaremos a noite toda, amor, amor
Estaremos a noite toda, amor, amor

[Jay Z]
Espera
Esse D'USSÉ é o negócio, se eu digo então
Se eu digo, se eu digo
Espere, tropeço pela casa toda tentando
Guardando toda essa boca
Que você tinha no carro
Falando sobre a melhor garota
Falando de você representando o terceiro
Quero ver todas aquelas coisas que ouvi
Sei que disparo na Clint Eastwood
Espero que você posso lidar com essa curva
As preliminares em saguão, todo ferrado no meu Warhol
Deixe as calças de lado
Não tenho tempo para ficar
Em troca, eu posso fazer um ritmo como o Mike
Em 97 eu mordo, sou Ike, Turner, aumente o som
Querida, não, eu não brinco, agora coma o bolo, Annie Mae
Disse, "Coma o bolo, Annie Mae! "
Sou bom, para todos alcançar essa altura
Vamos precisar de um G3
4, 5, 6 voos, durmo apertadinho
Fazemos sexo de novo de manhã
Seus seios é o meu café-da-manhã
Nós vamos, vamos estar a noite toda

Estaremos a noite toda, amor, amor
Estaremos a noite toda, amor, amor

Nunca me canso, nunca me canso
Estive bebendo
Isso é a única coisa que me deixa pegando fogo, fogo
Para mim, é como se a minha vida toda
Eu estivesse bebendo
Garoto, sou a Marilyn
Quero o seu corpo aqui, querido, eu te quero, agora
Não consegue tirar os olhos da minha bunda
Querido, eu te quero

Estaremos a noite toda, amor, amor
Estaremos a noite toda, amor, amor


0 comentários:

Postar um comentário