Little Mix

0
Jade ThirlwallJesy NelsonLeigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards são as integrantes da banda.Formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras.Elas cantão muito bem e tem dois albuns que o mais antigo "DNA" e o atual "Salute". Confira os videoclipes:



"Está no DNA dele
E ele simplesmente tira o meu fôlego

Tira o meu fôlego

Sinto isso todos os dias

E é isso o que faz um homem

Não é difícil entender

Perfeito em todos os sentidos

Vejo no rosto dele

Nada mais a dizer

Está no DNA dele


Tudo se trata do beijo dele

Que contamina meus lábios

Nossa energia se liga

É genética simples

Sou o X para o Y dele

É a cor dos olhos dele

Ele não pode fazer mal

Não, ele não precisa tentar

É feito do melhor

Passa em todos os testes

Fez meu coração bater forte

É parada cardiorrespiratória

Ele é de uma linhagem diferente

Que a ciência não pode explicar

Acho que é o que há

Em seu DNA"


"Não tenho tempo para o que você acha que pode ser descrito como o amor
Como você pode segurar em mim, você está sentindo minha falta, eu já tive o suficiente
Tem sido assim por muito tempo desde que você me tratou como se eu merecia
Assim por muito tempo, baby eu me for, você pode deixar uma mensagem para mim depois do tom

Você ligou, eu perdi
Você ligou, eu perdi,
Você ligou, e eu perdi,
Nunca voltar, cansado de escutando

Ei, como vai? Desculpe, você não pode passar
Por que você não deixe seu nome e seu número de
E nós vamos voltar para você"

"Ela captura seu reflexo
Depois joga o espelho ao chão
Sua imagem está distorcida, gritando
"Será que ainda vale a pena? "
Não, não, não
Você está assustada das coisas
Que eles podem fazer você passar?
Isso faz você querer esconder seu eu interior?

Você não é a única, então deixe que eles critiquem (ah ah)
Você é intocável quando percebe
Oh, oh, oh

Mude, mude a sua vida, leve tudo
Vamos ficar juntos, sabemos que vamos passar por tudo
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Você vai usar isso para tornar-se o que você sempre soube"



"Mamãe me mandou não desperdiçar minha vida
Ela disse "abra suas asas, minha pequena borboleta
Não deixe o que eles dizem manter você acordada à noite
E se eles lhe fizerem coisas ruins
Então podem ir embora"

Meus pés, pés não conseguem tocar o chão
E eu não ouço nenhum som
Mas você continua falando bobagem, sim

Vá, vá para lá
Porque eu sou muito superior para dar importância, sim

Suas palavras não significam nada
Não estou ouvindo
Continue falando, tudo o que sei é que"




"Ei, amor
Me diga o seu nome
Você me dá febre
Eu não consigo explicar
Mas só há um problema
Sou um pouco à moda antiga
Quando se trata de amor
Não estou te perseguindo
Eu estive esperando
Eu estou deixando rolar
Você tem que se libertar

Whoa
Você sabe que eu estive esperando por você
Não me deixe aqui sozinha
Porque eu não estou olhando para mais ninguém

Ei
Desencoste suas costas da parede
Que você não vai se sentir confortável
Tão atraente
Acho que posso até me apaixonar
Parece que é o meu aniversário
Como se o Natal tivesse chegado mais cedo
Era tudo o que eu queria
Então, quando nos mexemos
Você se mexe"







0 comentários:

Postar um comentário