Os pedidos de namoro mais criativo do youtube

0
Booooooa noiteee gente,eu estava no youtube criando ideias para postar aqui no nosso blog,e to vendo os pedidos de namoro,e de casamento mais criativos,teve um que eu comecei a chorar,e outro que eu rir demais...Você que esta apaixonado (a) e acha que tem uma grande chance com a pessoa aqui estão umas ideias e na boa,se alguem me pedisse em namoro assim,e eu tivesse muito apaixonada,cara sei la eu não me aguentava,sempre sonhei com isso :3 Ta aí meus apaixonados... @MarianaVS


  1) Você é ridícula de boba adorei esse video PARABENS :D

2)Esse foi no domingo de pascoa pedido de casamento,muito,muito especial,chorei vendo o vídeo de casamento deles.Parabens!!Vocês merecem 

3)Esse pedido de namoro foi muito fofo!!! Parabens...





0 comentários:

Postar um comentário